https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Jogo Pokémon Go



o que é Pokémon Go




Essa semana, muito tem se falado muito sobre a nova febre entre os jogadores mundiais, o jogo Pokémon Go.

Pokémon Go é um jogo para smartphones lançado pela Nintendo e pela Pokémon Company para Iphones (IOS ) e Smartphones (Android ). É um jogo baseado no desenho japonês pokémon, que foi lançado no ano de 1996. 



 O  Desenho Pokémon

O desenho acompanha a jornada de Ash, seus amigos e seu pokémon Pikachu pela procura de novos pokémons. Os pokémons, são criaturas com poderes que podem evoluir e se tornarem mais poderosos depois de algum tempo, ou depois de uma grande batalha contra outros pokémons. Para capturar um pokémon  Ash usa a famosa Pokébola que o prende e torna aquele pokémon seu .



O Jogo Pokémon Go

O jogo foi lançado em Junho de 2016 e, no dia 03 de agosto no Brasil, tem recebido algumas criticas referentes a segurança dos jogadores que muitas vezes se distraem com o envolvimento do jogo e podem sofrer ou causar algum tipo de acidente. Existem pessoas que se desligam do mundo real e esquecem até mesmo de olhar para atravessar a rua, por isso tem sido lançado alguns alertas aos jogadores para não se distraírem enquanto estão jogando.



Curiosidades sobre Pokémon Go

  • Existem pokémons que são encontrados em diversos países diferentes, por isso já existem pessoas viajando pelo  mundo na busca por pokémons.
  • Para os jogadores, o jogo tem sido visto com bons olhos, pois proporciona  boa experiência e uma grande  aventura para o mundo real.
  • Pokémon Go se tornou em pouco tempo, um dos jogos mais baixados pela App Store Americana, e tem superando recordes de outros games que também se tornaram febres munidas.
  • No Brasil, o jogo Pokémon Go foi lançado no dia 03 de Agosto de 2016.



Como jogar Pokémon Go




Como jogar Pokémon Go ?

O jogador deverá ligar a câmera do seu smartphone ou iphone ,e também  ligar o GPS do aparelho e habilitar a sua localização, pois cada pokémon é encontrado em um determinado lugar. O jogo permite aos usuários saírem pelas ruas na caça por novos pokémons. O GPS ativado, indica onde estará o pokémon mais perto. 
O Objetivo do jogo, é fazer com que os jogadores explorem as regiões próximas e distantes de onde está. Os pokémons são encontrados dependendo da região onde o jogador se encontra, um exemplo simples; se o jogador se encontra em uma localização onde haja praias, rios ou lagos, ele poderá encontrar pokémons do tipo água.
Quando o pokémon é encontrado, abrira um novo tipo de tela no seu celular, onde o jogador deverá mirar na direção do pokémon e capturar através da pokébola que aparecerá na tela. A tela deverá estar bem posicionada na hora da caçada ao pokémon, pois eles podem tentar sair da pokébola. 
Há diversos tipos diferentes de pokémons , e quanto mais o jogador conseguir capturar, melhor sua classificação.



Alerta, Se você é um caçador de Pokémon, tome muito cuidados e se atende para não sofrer e nem causar nenhum tipo de acidente.






O que é madrinha de consagração





Madrinha de consagração é a segunda madrinha da criança. Ao contrario da madrinha de batismo , a madrinha de consagração consagra a criança a imagem de  Nossa Senhora e , pede para que ela tenha proteção e que nossa senhora a acompanhe em toda sua vida.

A consagração a Nossa Senhora é um ato simbólico á santa, diferentemente do batismo que é sacramento. Madrinha de consagração  não tem as mesmas obrigações da madrinha de batismo, por isso não exige tantas responsabilidades. A consagração é uma bênção na vida daquela criança, e assim ela pode ser consagrada quantas vezes quiser. Podendo ter várias madrinhas de consagração, porém apenas uma madrinha de batismo.



Como usar o bepantol nos cabelos



Como usar o bepantol nos cabelos


Bepantol é o produto queridinho das mulheres por todo os seus  benéficos. No inicio ele era vendido apenas para prevenir  assaduras, mas atualmente existem várias formas do produto. Nas farmácias você pode encontrar uma linha imensa de bepantol, que vão desde hidratação para os cabelos, lábios, assaduras, axilas , entre outras.


Nos cabelos, o Bepantol Liquido possui uma formula que age como hidratante, dando maciez e brilho aos fios. Com o uso do secador e da chapinha, os cabelos vão ficando fragilizados , isso causa ressecamento e pontas duplas. Bepantol possui uma formula que contem vitamina B5 que mantém água nos fios do cabelo, o deixando hidratados e devolvendo a maciez e a vida aos fios.



Como usar Bepantol nos cabelos?

Após lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos fios, e massageie com os  dedos ou com a ajuda de um pente.  Se quiser, deixe agir por 30 minutos e enxague os cabelos normalmente em seguida. Mas você também pode deixar o produto nos cabelos, já que não existe necessidade de enxague.


Hidratação caseira com Bepantol Liquido

Você pode fazer uma hidratação caseira com o Bepantol Liquido. Para isso, basta misturar uma colher de sopa de bepantol liquido com 1 colher de sopa de seu creme de hidratação preferido ( dependendo do tamanho do cabelo use mais de 1 colher de sopa de creme ). Deixe agir por 15 minutos e enxague .
O Resultado será um cabelo macio, brilhoso e super hidratado.



Bepantol Spray

Como usar o bepantol nos cabelos



O Bepantol Spray contem a mesma formula do Bepantol Liquido. A sua única diferença do bepantol liquido, é mesmo a embalagem. Ele pode ser usado da mesma maneira, e também pode ser usado como reparados de pontas, já que por ele ser em spray, a aplicação do produto acaba sendo bem mais fácil do que o bepantol liquido. Bepantol Spray é aquele tipo de produto que você pode levar na bolsa, em uma viagem, para o trabalho, e aplicar a hora que quiser nos fios. Dessa maneira seu cabelo estar sempre bem tratado, onde quer que você vá.


  • Bepantol para os cabelos
  • Bepantol Liquido
  • Bepantol Spray
  • Como fazer hidratação nos cabelos com Bepantol


Como hidratar o cabelo em casa



Como hidratar o cabelo em casa


Na busca por cabelos perfeitos, muitas vezes fazemos coisas que danificam os fios e os deixam quebradiço e sem vida. É nessas horas em que aparecem as famosas e odiadas pontas duplas. Isso acontece  porque o fio do cabelo sofreu danos demais e com isso sua cutícula acaba  ficando danificada.

O excesso de tinturas, chapinhas, secador e até mesmo muita exposição aos raios solares,  são responsáveis por causar danos no fio do cabelo. Outro inimigo dos fios é o chuveiro muito quente também prejudica e resseca.

Para dar um UP e evitar o ressecamento dos fios, precisamos tomar alguns cuidados, como por exemplo antes de usar a chapinha ou o secador, é aconselhável que se use um creme especial que irá proteger os fios e  evitar o ressecamento causado pelo calor.

Precisamos manter os fios sempre bem hidratados e saudáveis para que eles tenham sempre um aspecto bonito. Mas lembre se, o brilho do cabelo não quer dizer que o mesmo esta hidratado. A progressiva é uma prova disso, ela deixa muitas vezes o cabelo super brilhoso, porém destrói os fios por causaria Química.

Separamos algumas dicas para você hidratar o cabelo em casa sempre que possível, gastando pouco e os deixando saudáveis.



TreSemmé

A cada 15 dias, faça hidratação caseira. Ela pode ser feita com um creme de sua preferência. Deixo aqui uma dica de um creme hidratante muito bom que cumpre o que promete. O creme de hidratação da TreSemmé deixa o cabelo macio e brilhante em pelo menos 5 minutos. Mas você pode deixar ele agindo por até 15 minutos para ter um melhor resultado.



Creme tresseme




Arovit

Você pode usar arovit para hidratar os cabelos também. É aconselhável que você misture uma ou duas ampolas de arovit (depende do tamanho do seu cabelo) no creme que você irá fazer hidratação. O arovit contém vitaminas que hidratam e dão vidas os cabelos.

Arovit




  
 Óleo de Argan

Usem sempre óleo de argan. O óleo de argan é ótimo para evitar o ressecamento dos fios. Ele deixa o cabelo macio e hidratado. Assim como o bepantol, o óleo de argan pode ser misturado junto com seu creme de hidratação. Existem também cremes que já contém olé de argan em sua fórmula, eles também são muito bons.


Como hidratar o cabelo em casa






 Bepantol

Sempre que fizer hidratação nos cabelos, utilize junto com o creme,  uma colher de sopa de bepantol líquido  (especial para cabelos). O bepantol tem uma fórmula que hidrata, da vida e deixa os cabelos super bem cuidados. Misture 2 colheres de sopa do creme de sua preferência, para 1 colher de sopa de bepantol líquido. O resultado é surpreendente.
Bepantol




Com essas dicas, seu cabelo ficará lindo e cheio de vida novamente. 



Porque é importante tomar muita água todos os dias - Benefícios da água para o corpo humano



Com o verão chegando ai, devemos tomar cuidado com a desidratação, por isso é muito importante tomar pelo menos 2 litros de água todos os dias. Além de manter o corpo hidratado, a água é responsável pela circulação sanguínea, pelo bom funcionamento dos rins, elimina as toxinas acumuladas pelo corpo. Além disso, beber muita água ajuda a regular o intestino. A água é fundamental para o bom funcionamento de nosso organismo. Dia 22 de março, é o dia mundial da água.


Siga a borboleteza
 




 A água é muito importante para nossa vida. Ela está presente em toda vida humana. É o bem mais precioso que temos, por isso devemos saber usa-la e também devemos saber a importância que ela tem sobre nosso próprio organismo.



 Curiosidades e benefícios da agua para o corpo humano. Você sabia que ;


  • Um corpo humano sem água, sobrevive em média de 3 há 4 dias. 
  • A água não tem caloria, e ajuda a hidratar o corpo . 
  • O consumo diário de água, hidrata o cabelo e também ajuda a deixar as unhas mais fortes .
  • Na gravidez a água é muito importante para produzir o leite materno.
  • Ajuda em dietas e emagrecimento e no tratamento de celulites
  • Regula a temperatura do cérebro
  • Beber muita água ajuda a eliminar gorduras.
  • Nenhum liquido substitui os benefícios que a água traz para o organismo. 
  • Mantém a pele macia e brilhante.
  • Ajuda a combater infecções.




 

O consumo reduzido da água pode originar ;
  • Acumulo de gorduras
  • Ressecamento da pele
  • Problemas nas articulações
  • Dores de cabeça, como enxaquecas
  • Prisão de ventre


 Viu só como a água é importante para o bom funcionamento do corpo humano ?! Que tal mudar seus hábitos e começar a tomar mais água todos os dias !
 Dia 22 de março, é o dia mundial da água. 



Siga a borboleteza
 
© Borboleteza - 2016. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Vanessa P.
imagem-logo